sábado, 4 de abril de 2009

Quique Flores: " Reyes voltou a lesionar-se"


Jose António Reyes estava completamente recuperado da entorse que o impediu de treinar a cem por cento nos últimos dias, mas voltou a lesionar-se no treino de sábado, o último antes da partida com o E. Amadora. O lance ocorreu na parte do treino fechada aos jornalistas, mas foi o próprio Quique Flores a confirmar a indisponibilidade do extremo.
"O Reyes voltou a lesionar-se. Chocou no treino com um colega, precisamente na zona onde se tinha lesionado e não está em condições de jogar", lamentou o treinador, que não pode ainda contar com Luisão, também devido a lesão.
Reconhecendo que não gosta "quando há jogos internacionais", até porque os jogadores chegam sempre "em diferentes condições" e necessitam de ser submetidos a uma "recuperação muito diversa", Quique Flores frisa que esta situação é limitativa do trabalho: "São semanas muito mais difíceis, porque tivemos apenas dois dias de convivência, para ver vídeos, para falar de erros dos jogos anteriores".
O facto do E. Amadora não treinar há vários dias, não constitui uma facilidade extra para as águias, já que o opositor deste domingo "não tem nada a perder", no entender do treinador espanhol, que aproveitou "para dar uma mensagem de ânimo" ao conjunto da Reboleira. Um adversário que o Benfica quer "vencer."
19 CONVOCADOS

Para o encontro com o E. Amadora, Quique Flores convocou os seguintes dezanove jogadores: Moreira, Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Yebda, Katsouranis, Ruben Amorim, Urreta, Bynia, Di Maria, Balboa, Aimar, Mantorras, Nuno Gomes e Cardozo


Sem comentários:

Enviar um comentário