sexta-feira, 8 de maio de 2009

David Luiz: «Quique tem-nos ensinado muito»

David Luiz, 22 anos, não concorda com Léo, que tem insistido nas críticas a Quique Flores embora já não tenha ligação com o clube da Luz há alguns meses. O central esteve esta quinta-feira na sala de imprensa, após o treino, e deixou elogios ao treinador espanhol.
"Cada um tem o seu ponto de vista, o seu pensamento. Eu tenho o meu e é diferente. Tenho a certeza que o Quique Flores ensinou muita coisa a muita gente aqui. A mim, deu-me muita força quando voltei de lesão e ensinou-me muito", referiu.
Léo, agora no Santos, responsabiliza Quique pela má época do Benfica. "O problema é Quique Flores, pois não conhece a realidade do futebol português. Sei que o grupo é muito bom, pois é constituído por excelentes jogadores. No entanto, trabalhar com esse senhor é muito complicado. Se fosse pela sua qualidade a equipa estava no primeiro lugar", disse à Antena 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário